DELEGADO SINDICAL DE BASE PAULO ANTONIO TRINDADE

óvel da Rua Padre Eustaquio , 249.

 Exemplo de políticos capitalistas:  Waldo Silva  (funcionário Público casado com funcionária pública) e seu irmão Everaldo Crispim da Silva , médico que acumula cargos  públicos) casado com funcionária pública ,  Otílio Prado e Edson Mário Pinheiro (preto de olhos verdes morador em Santa Luzia).

*****   São meus inimigos  porque ocuparam meu imóvel por 02 anos sem pagamento de Aluguel e IPTU e quando reclamei pelo fato de o partido ser capitalista e eles serem  políticos capitalistas isto é , eram socialistas falsos, por não  divulgar "fórmulas" para diminuir pobreza no Brasil 2 deles responderam "Vá  prá puta que o pariu "

Considero ser Politico e Partido Capitalista todos os que usam a palavra "socialismo" e não divulgam nenhuma "Fórmula" para diminuir a pobreza no Brasil através da internet e através de panfletos  .

Nós , socialistas verdadeiros devemos parabenizar nosso inimigo,  político capitalista Jair Bolsonaro porque ele já divulgou em discursos  algumas  "Fórmulas" para diminuir o número de pessoas pobres , doentes e criminosas e uma delas é o controle rigoroso da natalidade e o fim de incentivos a paternidade irresponsável.  

O site www.bibliotecapublica.net propõe que os Estatutos do Partido Socialista Brasileiro seja modificado e passe ao obrigar os seus filiados a fazer divulgação das " formulas " para diminuir a pobreza no Brasil através de postagens diárias durante todo  o ano na internet e também através de panfletos que o próprio filiados  imprimirão em Gráfica da escolha deles.
xxxxx
ESTE  É O SITE DOS TRABALHADORES FAVORÁVEIS A CANDIDATURAS AVULSAS E A SOCIALISMO VERDADEIRO E A PARLAMENTARISMO E À REENGENHARIA  DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA  E CONTROLE DA NATALIDADE E  CONTRÁRIOS  AO FUNDO PARTIDÁRIO E A COTAS RACIAIS E A QUALQUER  TIPO DE ACUMULO DE CARGOS PÚBLICOS OU RENDIMENTOS PAGOS PELO TESOUROS MUNICIPAL NACIONAL  E ESTADUAL
Parabenizamos nosso inimigo, ateu Jair Bolsonaro que favorável a tortura de inimigos políticos ( socialistas )  por ser contra Fundo Partidário e Cotas Raciais.  
O causador da  grande quantidade de pobres e de criminosos e de doentes é o regime politico presidencialista  de mais de um partido.
Em nossa opinião "Militante" de Partido capitalista não    são pessoas interessadas em acabar com pobreza e crimes e sim pessoas interessadas em conseguir nomeação para um ou mais cargos na administração pública sem prestar concurso e não prestando nenhum benefício ao "partido".
Eu, Paulo Trindade considero o PSB  um partido "capitalista" porque é destinado a fornecer o máximo de capital=dinheiro aos   "proprietários do partido" quando funcionou no  imóvel da Rua Padre Eustaquio , 249.  Eu emprestei o  imóvel   porque Waldo Silva presidente do PSB me pediu e eu  pensei que era um partido "socialista verdadeiro" (Era "partido" de um médico que acumulava 2 cargos públicos de médico Everaldo Crispim da Silva e seu irmão   Waldo Silva , o qual quando reclamei falou "vá pra puta que o pariu" .
Esses 2 principais "proprietários do PSB" certamente pagavam INSS para contar tempo para até 3  aposentadorias).  
 Parabenizamos o ateu favorável a tortura de inimigos politicos (comunistas) por ser contra cotas raciais e Fundo Partidário e a favor de controle da natalidade.
 

 

https://igrejaunitarista.net/é  a igreja dos Socialistas e Comunistas Verdadeiros

SINDICATO DOS DESEMPREGADOS, SUB-EMPREGADOS E PESSOAS COM ÚNICO EMPREGO OU ATIVIDADE PROFISSIONAL

Projeto de Reengenharia da Administração Pública

       O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

         Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva" os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres  de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamente que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os “burocratas Inimigos-Públicos”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, ,altura acima de 1,63m, capazes de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios menores de 23 anos, sem vícios,ficha limpa no S.P.C. polícia, fórum , etc.

5 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, de qualquer tipo de  acúmulo de Cargos Públicos ou de remuneração paga pelo Tesouro Nacional por exemplo vereador , deputado ou senador, eleitos com remuneração de militar reformado ou  funcionário público aposentado . Exemplos : Jair Bolsonaro e  Hamilton Mourão.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe-adjunto,e de Professor Institucional e Professor-Adjunto em Universidades e Escolas Públicas e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.

7 - Nomeação para o cargo de chefe-adjunto , de pessoas com todas as características seguintes:   Saúde e físico perfeitos, visão perfeita sem óculos ou lentes, casado legalmente com pessoa com essas características , nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem morador em imóvel próprio situado em loteamento legal. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva, Ter capacidade física de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros se for homem e 9 metros se for mulher.

Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclui o combate sem trégua aos "funcionários Inimigos-públicos".

          Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres honestas.

           Essa "estrutura administrativa" poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista" devido à semelhança com essas instituições sociais.

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio a paternidade responsável .