CIDADE DE " HORIZONTE FEIO 1

 

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa”  proposta por Paulo Trindade ,mestiço, de olhos imperfeitos, nascido em 1944, poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio"

REENGENHARIA significando dois cargos de "Diretor ou chefe Institucional"  e "Diretor Adjunto" na Administração Publica e Empresas Estatais. 

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência.

IMPEDIRÀ a  existência  de milhares de proprietários de diploma de bacharel em direito que são somente proprietários de diploma mas não são bachareis em direito pois atuam como inimigos de seus clientes .  Esse objetivo será alcançado  com um PEC autorizando  a existencia de  ensino á  distancia (EAD) de Ciencias Jurídicas  e tambem com  " jus Postulandi " para todas a áreas do  Direito inclusive área criminal e também com a obrigatoriedade de todos os Advogados terem enderêço eletrônico   e  por esse meio descrever o serviço que irá realizar e o valor a ser pago e responder qualquer dúvida do cliente .  Eu fui vítima de advogados inimigos e perdi muito dinheiro porque a parte contrária tinha advogado amigo  talvez parente .  

https://partidodostrabalhadores.net/jus-postulandi

IMPEDIRÁ  que  o  Secretario da Fazenda  seja um sr.  de 84 anos usuário de óculos de lentes grossas e forte aparelho para audição ,  e tambem diretor  e acionista majoritário de Banco , que tenha cinco assessores com mais de 70 anos , diretores de empresas , sendo que nenhum cumpre horário nem saem do gabinete.

IMPEDIRÁ  que o Diretor do  Departamento de Rendas seja um senhor   mestiço-escuro , de óculos baixote, desonesto e sem-vergonha, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como auxiliar no Restaurante da Prefeitura e que se alimentou gratuitamente até os 18 anos, estudou gratuitamente até se formar como Contador, e que  trabalha e paga INSS como Autonomo, filiado à Maçonaria ,  nascido em Jequitinhonha , pai de 6 filhos, todos com olhos defeituosos.

IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha vagabunda ,  sem-vergonha,contratada sem concurso público,com sovacos, vagina, coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bidë a cada 30 minutos, proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, mãe de dois filhos, casada com funcionário público do Estado, com saude, fisico e olhos perfeitos, ocupante de cargo de chefe, detentor de diploma de bacharel em direito , e que também ingressou no Serviço Público sem concurso público.

IMPEDIRÁ que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra. de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa,  ( incluindo a jovem mestiça  MXX .Auxiliar de Escritório, que acumula cargos públicos ilegalmente ),  embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos. Impedirá que esta seção tenha como “chefe informal” uma jovem de 18 anos e 40 quilos , feia, aprovada em concurso Público como Auxiliar de escritorio, desonesta e sem-vergonha.

IMPEDIRÁ que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” , e que não permanece na seção , e que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço, que atua como  avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante gorgetas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos. Impedirá que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada e que um  tem o Auxiliar de Escritorio FXX que aponta com o dedo onde esse vagabundo deve escrever a letra “A” inicial do seu nome nos documentos sem ler, sendo esse repugnante FXX  um homem solteiro , cego de um olho, que recebe pagamento por horas-extras desnecessarias e paga INSS como Autonomo para ter duas aposentadoreis. Impedirá que essa  Seção tenha como “chefe informal” o crioulo preto ou mestiço-escuro JXX, de 18 anos,  aprovado em Concurso Público de Escriturário , baixinho, recem-chegado do Mato Grosso onde deixou pai e mãe e 6 irmãos crioulos- pretos, desonesto e sem-vergonha porque recebe pagamento por horas-extras desnecessárias e porque  na condição de “chefe-informal” decidiu que os melhores funcionários são crioulos pretos ou mestiços-escuros contratados sem concurso público.

IMPEDIRÁ  que a Seção de Cadastro seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca e fumante sem interrupção durante sua jornada  de 12 às 18 horas . Impedirá que o “chefe-informal”dessa  seção seja uma mulher solteirona de óculos desonesta e sem-vergonha e que na condição de “chefe informal” decidiu que melhores funcionários são homens de cor preta  e mulheres de 18 anos  , baixotinhas , contratadas sem concurso público

IMPEDIRÁ que a Biblioteca Pública Municipal seja chefiada por um sr. nascido em Goiás, apostilado com salário de chefe , vagabundo, desonesto e sem-vergonha, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar trabalhando para melhorar a biblioteca e na vista de estudantes, e  de professoras tambem vagabundas, desonestas e sem-vergonhas, que usam o salão da biblioteca para corrigir provas de outras escolas, ou como “estacionamento”.

Impedirá que nessa biblioteca no horário de 7 às 12 horas atue uma mulher de 1,50 m e 120 quilos e 33 anos, cuja unica função é retirar de um arquivo as  fichas  de   uns 10 alunos do Colégio da parte da manhã que desejam empréstimo de livros , sendo ela ocupante de cargo de Professora , mãe de de 3 filhos  que estudam neste colégio, casada com proprietário de supermercado com vários empregados.

 

Impedirá que nessa biblioteca , no  horário de 12 as 17 horas , exista uma funcionária gorda ,fedorenta devido a frequentes peidos, que ingressou no Serviço Público há 25 anos atrás, vagabunda e sem-vergonha, que tem como “dama de companhia” a  Auxiliar de Escritorio MXX  ilegal , já citada , sentada ao seu lado, que fala mentira, isto é, informa que o livro procurado está emprestado ou que a biblioteca não o tem, se verificam que o visitante não é, ou nunca foi aluno do Colégio, onde funciona a Biblioteca Pública.

Impedirá que esse Colégio tenha como diretor um sr. casado com funcionária pública, sem filhos, proprietário de luxuoso escritório de Auditoría Contabil,e que tenha como Secretário do Colégio seu cunhado, solteirão, que nunca passou em Concurso Público, e que tenha como auxiliar de Secretária sua irmã, apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio”. Impedirá que nessa biblioteca exista o sr.  AXX baixotinho , de óculos, casado com Funcionária Pública, com dois filhos alunos dessa  escola, detentor do cargo de Faxineiro porém trabalhando como Auxiliar de Escritório  pegando e guardando livros na estante porque porque o acesso ás estantes somente é permitido a funcionários , parente de um vice-diretor dessa Escola  o qual é um ex-deputado estadual  sem-vergonha que permanece apenas alguns minutos á noite nessa Escola  às terças e quintas-feiras , proprietário de vários imóveis luxuosos, sendo os dois  nascidos fora de “Horizonte Feio”.

IMPEDIRÁ que a Procuradoria da Prefeitura de "Horizonte Feio" tenha como chefe da Seção Administrativa uma velha solteirona de 80 anos, de óculos de lentes grossas de miopia, que sempre foi vagabunda, e que essa seção tenha uma chefe de setor de Processos,uma mulher desquitada, de óculos, nascida fora de "Horizonte Feio" apostilada após alguns anos de vagabundagem e sem-vergonhismo, e outro setor o de arquivo ,chefiada pela irmã de um Advogado dessa Procuradoria, solteirona, imbecil, que ingressou no Serviço público através da ajuda desse advogado.

 

 

IMPEDIRÁ que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual,e que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário,e que com a realização de Concurso Interno passem a ocupar cargo de Agente Administrativo.

 

 

 

 

O melhor voto para  VEREADOR  OU  DEPUTADO é o voto na   legenda do  PARTIDO COMUNISTA  DO BRASIL
porque é "partido-irmão " do Partido Comunista de Cuba o qual não é um partido eleitoral , e lhe está proibido de nomear candidatos e de participar em qualquer outro momento do processo eleitoral. Esta concepção e esta prática garantem que, num sistema onde existe um só partido desenvolva e prevaleça a mais ampla pluralidade de opiniões.

Ou então   

é o  voto   em  candidato  de qualquer partido que tenha as seguintes características :  saude e físico  e olhos perfeitos , casado legalmente com pessoa  com essas qualidades , com filhos menores de 21 anos ,  proprietário de imóvel próprio  quitado ou financiado situado em loteamento legal, com ficha limpa no SPC , polícia  e forum. não ter nenhum vício, disposto a trabalhar como vereador em regime de dedicação exclusiva.

Se ele ou sua esposa  for funcionário publico ou de empresa estatal  deverá assumir  o compromisso por escrito  de combater os "burocratas-ladrões" .