REUNIÃO DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM

PESSOAS PROCURANDO TRABALHADORES

Fundação de Igreja Sem Religião Unitaria-Universalista de BH em espaço físico

Essa igreja  une Ativistas do Ateismo e crentes em Deus ou Deuses  www.igrejaunitarista.net .

Veja  eventos no facebook


Você deverá enviar e-mail para paulo.a.trindade@gmail.com

ou escrever nesse  : LIVRO DE VISITAS - MURAL DE COMENTÁRIOS   confirmando presença e informando o que sabe fazer ou qual tipo de trabalhador procura.

Domingo dia 26  às 08:00 Rua Padre Eustáquio , 1610  Entrada também pela Rua Perdôes, 125

 

Um pedreiro resume o que pensa sobre a esquina do desemprego no centro de São Paulo: "Olho para nós, para cada um esperando por uma obra, , e lembro daquela letra dos Racionais: 'Aqui tem um coração ferido por metro quadrado'".... 
ECONOMIA.UOL.COM.BR

Esse site : www.santaceia.net irá diminuir desemprego ,pobreza , a criminalidade e  doenças no Brasil

ADQUIRA  A  SANTA CEIA  POLITICAMENTE CORRETA  A QUAL É COMPOSTA DE UM CÁLICE DE VINHO + UM PÃO + UM CADERNO revista ou Livro COM MENSAGEM  ADESIVADA + UM ÍMÂ PARA GELADEIRA  Valor :  

Pedimos doação de livros e revistas e cadernos escolares para serem adesivados . Trocamos livros e revistas não adesivados por nossos livros e revistas adesivados.

ASSINE AS SEGUINTES PETIÇÕES :

1 - Realização de concurso semelhante ao MISS BRASIL que será denominado de SENHORA BRASIL e SENHOR BRASIL que elegerá cada mes mulher e homem casados com saude e fisico e olhos perfeitos ,  e que tenham ficha limpa no SPC , Policia e Fórum , e tenham de mais de 2 filhos biológicos menores de 21 anos , morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, que trabalham 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo   . O site da Prefeitura publicará os nomes e características dos participantes e endereços para que eles recebam outros benefícios ou homenagens de quem quiser ofertar. Todos os participantes receberão um diploma de HONRA AO MÉRITO.

2 -   IMPLANTAÇÃO DO " JUS POSTULANDI " ( JUSTIÇA SEM ADVOGADO ) NO BRASIL . " JUS POSTULANDI " JUSTIÇA SEM ADVOGADO PARA TODAS AS ÁREAS DO DIREITO

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line 

EXEMPLO DE  ADESIVO :

 Eu,Paulo Antonio Trindade, mestiço com olhos imperfeitos,proprietário de diploma de Engenheiro, dedico esta página  aos seres humanos repugnantes, desprezíveis, que foram meus colegas no Serviço Público municipal (Prefeitura),  Federal e Estadual  seguintes :

Crioulos : Vandir Fernandes , José Cosme de Almeida, Wanir Raimundo de Almeida ,Pedro Ferreira , José Gonçalves (OAB-40944 mestiço-escuro , cego de um olho ), ....Jair Evangelista Colen....etc.

Proprietários de Diploma de Bachareis em Direito fundadores das Faculdades Milton Campos : Wilson Chaves (Burocrata Rico que ajudou na derrubada da ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular e substituição por ditadura presidencialista capitalista direitista militar terrorista) vice-diretor do Colegio Imaco  ,  Lucia Massara (solteirona sem filhos) , João Milton Henrique e seu cunhado Adauto Junqueira Rebouças (baixinho de óculos de miopia com cargo de faxineiro do Colégio Imaco ) .

Dia 19-05-2017 a OAB-MG inaugurou  um espaço na sede da seccional mineira com o nome dE Wilson Chaves e na ocasião  Luis Claudio Chaves ,ex-presidente da OAB-MG e atual vice-presidente  OAB Federal  Luis Claudio Chaves   falou :  "O mundo cada vez mais precisa de ética e esse foi o exemplo deixado pelo meu pai, não só no exercício profissional, mas na vida." A viuva do Wilson Chaves , Lílian Chaves, falou: "autêntico educador, humanista por vocação...." Conheci um "Wilson Chaves" no Colegio Imaco diferente.......que não tinha vocação para Educador ou Professor e que não era humanista e sim "dinheirista' ,que era burocrata repugnante e que era Vice-diretor e "visitava" uma mesa próxima a mesa do Diretor do Colégia o colégio á noite  2 ou 3 vezes por semana . Em minha opinião merece estar no inferno.....ou purgatório..... 

Luis Cláudio Chaves escreveu dia 12-08-2017 no  Jornal "O Tempo" artigo intitulado "Valorização da Advocacia" : " Honorários são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente " e  ".......honorários......não podem ser inferiores aos estabelecidos pelos Conselhos Regionais".  Ele devia ter escrito "Honorarios são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente POR ESCRITO"

Qual é sua opinião sobre o motivo de não ter falado "por escrito" ? Em minha opinião é porque ele não se importa que haja advogados estelionatários .....

A OAB deve alertar  população e advogados no site da OAB que  o advogado que não fizer Contrato de Prestação de Serviço por escrito e onde conste valor dos honorários e data de pagamento ,deverá aceitar o que o cliente   quiser pagar e até ser obrigado inclusive a pagar indenização por estelionato ....     

 O objetivo da "OAB-AUTARQUIA DIFERENTE"  ou "OAB-ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO DIFERENTE "  deve ser VALORIZAR O CONJUNTO (3 ítens) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não devia estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogados desonecóstos, fornecer cópia da defesa   imediatamente ao reclamante  para ele possa usar, se quiser, em ação judicial contra o  advogado inimigo desonesto. A OAB não pode proteger o  advogado desonesto  esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro advogado.   

 Certa noite conversei com o "burocrata rico" Wilson Chaves , vice-diretor e reclamei sem resultado que o emprestimo de livros ao Público , passou da tarde para a noite , com a chegada do estudante Nabil Halabi e do Tesoureiro apostilado "doutor Sérgio". Acredito que  o repugnante Wilson Chaves e os "doutores" da Prefeitura  eram favorável a diálogos somente entre proprietários de diploma de bacharel em Direito". 

O  Luis Cláudio Chaves presidente da OAB-MG escreveu : "Os títulos, cargos e funções são efêmeros. O que fica é o exemplo. Meu saudoso pai Wilson Chaves, sempre minha inspiração, é prova disso. Acredito que o diálogo constrói e auxilia na função de pacificação social." O Luis Cláudio estaria falando desse repugnante burocrata ?

 EXEMPLO  DE  ADESIVO

No Brasil existia em 1964 uma ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular (João Goulart ) a qual foi substituida com uma ditadura presidencialista direitista militar terrorista ( General Castelo Branco ) e em 2016 existia uma ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular ( Dilma Roussef ) que foi substituida por uma ditadura capitalista presidencialista direitista eleita pelo voto popular...(Michel Temer). NÃO PRECISAMOS DE DITADURA MILITAR . Precisamos de Partido Unico Não-Eleitoral https://www.facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral/ . Precisamos do PARLAMENTARISMO MUNICIPAL   , Estadual  e Federal 

 

LIVRO DE VISITAS DESTE SITE

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Ver IP


Para ver o endereço IP do Comentário por favor insira a password de administração e clique em "Ver endereço IP".

Password de Administração:  
Opções adicionais:


  Cancelar/Voltar atrás

topo