FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA E CRIMINALIDADE   - Fórmula para Carreira Profissional bem-sucedida  REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO  PÚBLICA     Igreja Unitarista  (igreja que une Ativistas do Ateismo e Crentes em Deus ou  Deuses)  - PARTIDO ÚNICO NÃO ELEITORAL      SANTA CEIA POLITICAMENTE CORRETA

 OPINIÕES SOBRE A ODIOSA LEI DAS COTAS EM CONCURSOS PÚBLICO   -   MODIFICAÇÃO DO BOLSA FAMILIA E AUXILIO RECLUSÃO   -   JUS POSTULANDI (JUSTIÇA SEM ADVOGADO)    -    http://twitter.com/juspostulandi      ENSINO À DISTANCIA SEM AULAS PRESENCIAIS   -    BIOGRAFIA - HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA OU MESTIÇA-ESCURA      POSTAGENS POLÍTICAS PARA FACEBOOK     CIDADE DE HORIZONTE FEIO   - CIDADE DE HORIZONTE FEIO 

 FÓRMULA PARA CARREIRA PROFISSIONAL BEM SUCEDIDA-  FORMULA PARA DIMINUIR A POBREZA E A CRIMINAIDADE   -    REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA -   -   -  OPINIÕES SÔBRE COTAS EM CONCURSOS PÚBLICOS     - MODIFICAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA E AUXILIO  RECLUSÃO  --  JUS POSTULANDI JUSTIÇA SEM ADVOGADO .-    -    . DIA  NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA   -  MOVIMENTO CONSCIENCIA BRANCA   -   -  ENSINO À DISTANCIA E AULAS DIALOGADAS    - BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL  OU BIBLIOTECA PÚBLICA DO IMACO   -   - HISTÓRIA DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA  HINO DA INTERNACIONAL COMUNISTA   -   MOVIMENTO CONTRA FUNCIONÁRIOS "INIMIGOS PÚBLICOS" OU FÓRMULA PARA DIMINUIR   -  POBREZA  DOENÇAS E CRIMINALIDADE    REPÚBLICA UNITARISTA DE BELO HORIZONTE 

Sugiro  clicar aqui para assistir rádio : Rádio on line 

Foto de Hospital Alberto Cavalcanti.
Hospital Alberto Cavalcanti

CELSO BANDEIRA DE MELO É UM DOS MAIORES JURISTAS DO BRASIL

Devido a confirmação da injusta condenação do sindicalista Lula  pelos Juizes do TRF da 4 região estou abrindo essa campanha:

 Petistas  e todos os brasileiros : apoiem e divulguem o partido que estou fundando :  www.partidouniconaoeleitoral.tk .Vamos derrotar as ditaduras capitalistas presidencialistas do Brasil e dos EEUU e do mundo e todos os juizes e advogados (funcionários aprovados em concurso público) que sejam "burocratas-ladrões) . Sede: Rua Padre Eustáquio, 249  Telefone 3309-4500 antiga sede do PSB . Vamos eleger LULA presidente em regime parlamentarista. Em 2018 atuaremos como bloco ou corrente do Partido dos Trabalhadores.

CARTA ABERTA AO "DOUTOR MORO" E OUTROS  (as)"DOUTORES (as)" (funcionários aprovados em concurso público) : Antes de condenar o sindicalista torneiro mecânico LULA vocês devem fazer o seguinte: 

Criar a OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogado , fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 e prejudicou Paulo A. Trindade.

O espertalhão político-juiz Moro repetiu inúmeras vezes a mesma pergunta: "O senhor não se sente responsável pela corrupção na Petrobras". Em uma das vezes, Lula respondeu que não, que não via sequer responsabilidade administrativa por ter sido presidente da República enquanto a Petrobras era corrompida, pois a estatal tem administração independente. O Sindicalista  Torneiro Mecânico Lula devia ter perguntado ao "doutor Moro" se ele na condição de Juiz Federal ativo não se sentia responsável pelo fato da OAB ser "entidade independente ". Tenho certeza de que esse arrogante "doutor-político" não responderia e em resposta peguntaria se êle   LULA, considerava a OAB responsável pela corrupção no Brasil.

O correto é a OAB fornecer cópia da defesa de advogado denunciado sem restrição de uso, por exemplo ingressar nos tribunais contra o advogado, e do mesmo modo o Ministério Publico fornecer cópia  das denuncias contra o ex-presidente sem restrição de uso, por exemplo ingressar nos tribunais contra o denunciante  e não buscar  ele detido coercitivamente com apoio de  jovens e fortes Policiais Federais  que recebem remuneração várias vezes superiores a qualquer metalúrgico casado com filhos e esposa para tratar , para depor verbalmente . 

REUNIÃO  DE PESSOAS DESEMPREGADAS OU SUB -EMPREGADAS COM PESSOAS PROCURANDO

TRABALHADORES  


http://cartacampinas.com.br/2018/01/desembargador-passou-caso-lula-na-frente-de-257-processos-que-estavam-na-fila-do-trf-4/  Pela primeira vez na história do Brasil, a justiça é ágil não para promover a justiça, mas, pelo contrário, para promover injustiça. 

 

REUNIÃO  DE ALUNOS E EX-ALUNOS DE CURSOS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA SEM AULAS  PRESENCIAIS 

Fundação  de Partido Único Não Eleitoral Brasileiro  

Fundação  de Igreja Sem Religião Unitaria-Universalista de BH em espaço físico  www.igrejaunitarista.net 

Essa igreja  une Ativistas do Ateismo e crentes em Deus e simpatizantes do Partido Único Não Eleitoral  


Você deverá enviar e-mail para paulo.a.trindade@gmail.com

ou escrever nesse  : LIVRO DE VISITAS - MURAL DE COMENTÁRIOS   confirmando presença e informando o que sabe fazer ou qual tipo de trabalhador procura.

 Rua Padre Eustáquio , 1610 . Entrada também pela Rua Perdôes, 125

 

 A Internacional serve de hino a vários partidos políticos em todo o mundo todo: comunistas, socialistas e social-democratas - Não queremos comunismo - Queremos democracia autêntica - Queremoswww.partidouniconaoeleitoral.tk - ABAIXO a Ditadura Capitalista Presidencialista que domina o Brasil e os E.U.A.

FÓRMULA "ABC" PARA DIMINUIR POBREZA, CRIMINALIDADE E DOENÇAS NO BRASIL , E EVITAR INFELICIDADE  DE  TRABALHADORES HONESTOS

A - Criação da OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 funções) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogado , fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado ao reclamante , sem restrição de uso, para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir com impedimento ou suspensão o Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticio onde conste o serviço a ser prestado e o valor dos honorários"e datas de pagamento . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE , "sui generis ". A OAB, foi pela legislação antiga, uma autarquia federal de caráter corporativista, semelhante ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM). Hoje, segundo jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 3026, passou a ser diferente do CONFEA e CFM pois foi considerado serviço público independente, sem vinculação ao Poder Federal, e goza de imunidade tributária, tem fins lucrativos, é autônoma, independente, e seus funcionários são contratados pelo regime da CLT, sem necessidade de prévio concurso público.

  A "OAB-MG ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" por exemplo   beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 e prejudicou Paulo Trindade. Resultado de imagem para justiça lenta é injustiça

B - Combate impiedoso aos "burocratas-ladrões"

C - Modificação da Constituição Federal para implantação do regime parlamentarista para eleger LULA presidente e melhorar o combate aos "burocratas-ladrões", principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, , casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos biológicos menores de 21 anos, sem vícios , ficha limpa no S.P.C.  , Polícia e Fórum, capazes de carregar saco de cimento de 50 quilos   por 13 metros ,moradores em imóvel situado em loteamento legal,  etc.

Na opinião de Paulo Trindade é "burocrata-ladrão" o Funcionário Público Civil ou Militar, (principalmente se for bacharel em Direito) que :

1 - Ocupa cargo de juiz ou advogado através de concurso público  e não faz mobilização política e social pela criação da OAB-Autarquia federal que não proteja advogados desonestos , ou que seja favorável  a auxilio-moradia. Exemplo : Sergio Moro.

1 - Cumpre  jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias e 40 semanais. É "burocrata-ladrão " porque "rouba" emprego de milhões de pessoas desempregadas e sub-empregadas com saude e físico e olhos perfeitos, capazes de carregar saco de cimento de 50 quilos por 13 metros, com filhos (as) menores de 21 anos para alimentar e educar e que ficariam felizes em cumprir essa jornada em regime de dedicação exclusiva. Exemplo : funcionários  do Poder Judiciário .

1 - acumula dois Cargos Públicos ou 1 cargo público com outro em empresa  estatal , ou 1 cargo público com proventos de uma aposentadoria , ou 1 cargo público com trabalho que depende de concessão pública (taxista),etc.

1 - Ocupa cargo na Administração Pública ou em empresa estatal devido à odiosa , racista Lei das Cotas Raciais ; 


2 - recebe proventos duas ou mais  aposentadorias  cuja soma ultrapasse valor superior ao teto de aposentadoria do INSS ;

Recebe proventos de aposentadoria e continua trabalhando mediante salário no Serviço Publico ou em Empresas Estatais (por exemplo, a Assistente Social ***** do Hospital Alberto Cavalcanti)

3 - Invade profissão de um cidadão, pelo exercício de atividade econômica, no horário em que deveria estar trabalhando no Serviço Público;

4 - acumula Cargos Públicos e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, nos dois Cargos;

5 - Exerce tarefas ou funções anti-éticas ou desnecessárias , ou que prejudicam o Serviço Público. Por exemplo, funcionário desonesto exercendo função de "fiscal de funcionários",sem se identificar aos "fiscalizados", a pedido de chefes também desonestos, que não cumprem horário.

6 - não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

7 - utiliza telefone, veículo ,ou prédio público para tratar de assuntos particulares ( exemplo): Psiquiatra "Coordenador de Turno" (isto é, que não atende consultas), utilizando telefone do Posto Carlos Prates para tratar de assuntos particulares)

8 - é contratado  sem Concurso Público e/ou  não tem saude e físico e olhos perfeitos ,e/ou não tem filhos menores de 21 anos e esposa para tratar e/ou não tem ficha limpa no SPC ,polícia e fórum e/ou não é nascido na cidade onde trabalha, e/ou etc.

9 - age desonestamente com colega ou com o Público; A mais repugnante desonestidade ocorre quando um funcionário de cor preta,ou detentor de cargo de Psicólogo, concursado, faz avaliação da capacidade intelectual ou profissional de colega concursado, sem comunicar é vítima,para obter vantagem ilícita, para si e/ou para colega , não concursado.

10 - recebe pagamento por horas-extras desnecessárias;

11 - recebe pagamento por "apostilamento";

12 - trabalha em desvio antijurídico de função por mais de seis meses seguidos ( exemplo): Trabalhadores Braçais ou Estudantes-estagiários de Contabilidade ou Datilógrafos , ou Agente Operacional, trabalhando como Escriturário ou Agente Administrativo);

13 - paga INSS como Trabalhador Autönomo ou como Empregado para ter duas aposentadorias, e no Serviço Público faz horas-extras ou não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

14 - é contratado agraves de Concurso Público porem em desacordo com o estabelecido no Edital de Concurso, isto é, se ele estabelecia o número de vagas e prazo de validade, todos os contratados acima desses limites , são burocratas-ladrões;

15 - Detem cargo de Professora ou Supervisora ou Orientadora Pedagógica ou Psicóloga ou Técnica Educacional e usa a biblioteca da Escola como sala de visitas ou conversas, ou como sala de aula, ou sala de trabalho (correção de provas ou avaliação psicológica) ou consultório de alunos ou como estacionamento. Ou apóia a lotação na Biblioteca de Funcionários expulsos de outras Repartições por vagabundagem ou corrupção ou que tenha desprezo por estudo, por livros ou por trabalho honesto, ou que sejam contratados ilegalmente.

16 - Detem cargo de Professora ou Psicóloga e indica estudante ou qualquer pessoa para contratação sem concurso público ,como estagiários ou profissionais, em Repartição Pública ou Empresa Estatal.

17 - ocupa cargo de Chefe , diretor ou vice-diretor e não impede o comportamento desonesto de algum funcionário contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte);

18 - ocupa cargo de chefe e é casado com funcionária (o) pública ou de empresa estatal ;

19 - ocupa cargo de chefe diretor ou vice-diretor e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, ou não exerce tarefas de subalterno para evitar ociosidade, por orgulho, ou por preguiça ou por incapacidade física ;

20 - ocupa cargo de chefe e ao mesmo tempo exerce outro Cargo Público ou outra atividade econömica ou paga INSS como Autônomo ou como empregado;

21 - ocupa cargo de chefe e  não tem saúde e  físico e olhos perfeitos, ou não é capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros, ou não tem conjuge e  filhos biológicos menores de 21 anos, ou não tem ficha limpa no S.P.C. , Polícia e Fórum, ou tem algum vício.

22 - ocupa cargo de chefe ,devido a ter sido eleito ou escolhido pelos funcionários. Eleição de chefe é comportamento antidemocrático inaceitável.

23 - ocupa cargo de chefe apesar de ter sido "burocrata-ladrão" durante dois dias ou mais nos últimos 20 anos;

Paulo Trindade , 73 anos, mestiço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

 

NÃO  QUEREMOS COMUNISMO - NÃO QUEREMOS DITADURA MILITAR -  QUEREMOS DEMOCRACIA AUTÊNTICA - QUEREMOS WWW.PARTIDOUNICONAOELEITORAL.TK  A Venezuela mostra porque  as Ditaduras Capitalistas Presidencialistas de mais de um partido como por exemplo a que domina os EEUU (EUA) são a maior ameaça á humanidade.  

 

    

LIVRO DE VISITAS DESTE SITE

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Ver endereço de Email


Para ver o Email de contacto, por favor, insira a senha de administração e clique em "Ver endereço de Email".

Senha de Administração:  


  Cancelar e Voltar atrás

topo